O técnico Muricy Ramalho recebeu uma péssima notícia na reapresentação dos jogadores do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Luis Fabiano sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e não enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta, às 21h50m, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
O centroavante atuou os 90 minutos da vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, no último sábado, no Morumbi – ele anotou o segundo gol. No entanto, retornou às atividades com dores na perna e acabou vetado pelo departamento médico, sequer viajando com a delegação na terça à tarde.
Segundo o corpo clínico do Tricolor, não há previsão para que o camisa 9 volte ser escalado, o que deixa aberta a possibilidade de ele também ficar fora do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi.
- O Luis terminou a partida de sábado se queixando de uma dor na região posterior da coxa. Realizamos uma ressonância magnética que mostrou uma pequena contratura. O tempo (de recuperação) é curto para ele jogar quarta. Poderíamos até arriscar um pouco, mas o tempo é pequeno - resumiu José Sanchez, médico do Tricolor.
Sem seu principal jogador de ataque, Muricy não tem muitas alternativas para escalar o São Paulo. A tendência é de que Aloísio assuma a posição, formando dupla com Ademilson. As outras opções do elenco são atletas de velocidade, casos de Silvinho, Negueba e Welliton.
Esta é a segunda baixa do São Paulo para a partida. O time perdeu também o goleiro Rogério Ceni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante dos baianos. Denis será o titular. O São Paulo é o 16º colocado no Brasileirão, com 30 pontos, um a mais que o Vasco, primeiro time na zona do rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário